PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 21.03.2017: O Governador José Ivo Sartori Recebeu Na Tarde Desta Terça-feira (21) A Diretoria Do Colégio Registral, Notarial E De Protesto Do Brasil, Secção RS. Durante A Reunião Foi Realizada A Entrega Do Convite Para A Abertura Do XI Encontro Notarial E Registral Do Rio Grande Do Sul, Que Ocorre No Dia 28 De Abril, As 20h, No Hotel Deville. Estiveram Presentes O Presidente Do Colégio Regional RS, Paulo Ricardo De Ávila, O Presidente Do Colégio Notarial Do RS, Danilo Alceu Kunzler, O Diretor Do Colégio Notarial RS, Marcos Ferreira Cunha Lima, O Presidente Do Instituto De Estudos Do Protesto Do RS, Romário Mizzarí E O Diretor Presidente Da Fundação Escola Notarial E Registral, João Pedro Lamana Paiva. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Governador Ivo Sartori recebe convite para o XI Encontro Notarial e Registral do RS

O Governador José Ivo Sartori recebeu na tarde desta terça-feira (21) as Diretorias dos Colégios Registral do RS, Notarial do Brasil – seção RS, Instituto de Estudos de Protestos do RS. Durante a visita de cortesia, foi realizada a entrega do convite para a solenidade de abertura do XI Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, que ocorre no dia 28 de abril, às 20h, no Hotel Deville. Estiveram presentes o Presidente do Colégio Registral do RS, Dr. Paulo Ricardo de Ávila, o Presidente do Colégio Notarial do Brasil – seção RS, Dr. Danilo Alceu Kunzler, o Diretor do Colégio Notarial do Brasil – seção RS, Dr. Marcos Ferreira Cunha Lima, o Presidente do Instituto de Estudos de Protestos do RS, Dr. Romário Mezzari e o Presidente da Fundação Escola Notarial e Registral do RS, Dr. João Pedro Lamana Paiva.

Os representantes das entidades notariais e registrais estão empenhados em convidar as autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário para comparecerem ao evento, já tendo comparecido na OAB/RS, na Direção do Foro, e com agenda para cumprir junto à PGE, ao Ministério Público e demais órgãos representativos.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Palácio Piratini, com alterações.

Top