1

Presidentes das entidades classistas convidam Procuradores-Gerais para o XI Encontro Notarial e Registral do RS

Na tarde desta terça-feira (28/03) os Presidentes do Colégio Registral do RS, Dr. Paulo Ricardo de Ávila, do Colégio Notarial do Brasil – seção RS, Dr. Danilo Alceu Kunzler, da Fundação Enore, Dr. João Pedro Lamana Paiva, prestaram visita de cortesia à Procuradoria-Geral do Estado, reunindo-se com o Procurador Geral do Estado, Dr. Euzébio Fernando Ruschel e com a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais, Dra. Ana Cristina Topor Beck, ocasião em que aconteceu a entrega do convite para a solenidade de abertura do XI Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, que ocorre no dia 28 de abril, às 20h, no Hotel Deville.

Hoje (29/03), os Presidentes do Colégio Registral do RS, Dr. Paulo Ricardo de Ávila, do Instituto de Estudos de Protestos do RS, Dr. Romário Pazutti Mezzari, e do Instituto de Registro de Títulos e Documentos do RS, Dr. Marco Antônio Domingues, em visita ao Ministério Público estadual, reuniram-se com o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Marcelo Lemes Dorneles para convidar o líder do Parquet gaúcho para a abertura solene do XI Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul.

Os contatos e visitas com as instituições de relacionamento da classe registral e notarial, buscando convidar seus representantes para o Encontro estadual fazem parte do esforço conjunto das entidades para a aproximação e fortalecimento com as diversas esferas públicas.

Top