SAMSUNG CAMERA PICTURES

Procurador-Geral de Justiça e Presidência da Assembleia Legislativa recebem representantes Notariais e Registrais

Na quarta-feira (29/03), os Presidentes do Colégio Registral do RS, Dr. Paulo Ricardo de Ávila, do Instituto de Estudos de Protestos do RS, Dr. Romário Pazutti Mezzari e do Instituto de Registro de Títulos e Documentos do RS, Dr. Marco Antônio Domingues, em visita ao Ministério Público estadual, reuniram-se com o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Marcelo Lemes Dorneles para convidar o líder do Parquet gaúcho para a abertura solene do XI Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul.

Ainda na tarde daquele dia, os Presidentes do Colégio Registral do RS, Dr. Paulo Ricardo de Ávila, do Instituto de Estudos de Protestos do RS, Dr. Romário Pazutti Mezzari, do Instituto de Registro de Títulos e Documentos do RS, Dr. Marco Antônio Domingues, da ARPEN-RS, Dr. Arioste Schnorr e o Vice-Presidente do Colégio Notarial do Brasil – seção RS, Dr. João Figueiredo Ferreira, visitaram a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado com igualmente a finalidade de entregar o convite para a abertura solene do XI Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul. Na ocasião foram recebidos pela Vice-Presidente em exercício da Presidência, Dep. Liziane Bayer, que recebeu o convite em nome do Presidente Dep. Edegar Pretto, que se encontrava em licença.

Os contatos e visitas com as instituições de relacionamento da classe registral e notarial, buscando convidar seus representantes para o Encontro estadual fazem parte do esforço conjunto das entidades para a aproximação e fortalecimento com as diversas esferas públicas.

Top